Blogia
«r u í d o s»

A angústia do guarda-redes antes do...

A rede começou a funcionar!
E não podia ter começado a funcionar de uma forma melhor! "Conheci", através da rede de contactos que a internet estabelece e a ComuniModo potencializa, a autora do blogue Radio Nocturna. Maria José Rivera está a preparar o seu doutoramento em Pontevedra, com uma tese sobre os programas nocturnos com participação de ouvintes (espero ter percebido o seu galego...). Maria José contactou-me, propondo uma colaboração mútua. Eu disponibilizei-me logo para a ajudar (e mandei-lhe vários emails), mas quando tive de escrever em que é que ela me podia ajudar... senti a angústia do guarda-redes antes do penalti!
Espera um pouco, Maria José, antes de atirares para o golo. Entretanto vou rematando eu...

0 comentarios